14 janeiro 2013

Segunda-feira doce



   Segunda nunca é fácil, não é?
Para mim é menos complicado porque ainda não trabalho e nem estudo resumindo: não faço nada da vida rs.
  Maaaas... mesmo assim me contagio com a DPFDS (Depressão Pós fim de Semana) dos outros. Vai pode rir, eu deixo.
   Então, para dar um up nessa segunda, que tal fazer uma sobremesa? Sim ou claro?!

Obs: Não sou do tipo mestre cuca, por isso separei uma receita de um blog alheio para sugerir.
                                     Link: Bolo de banana com caramelo
 
   Vou fazer essa receita aqui e mais tarde atualizo o post com a foto. Nham nham. 



2 comentários:

Thaísa Lavogade disse...

Adorei seu blog!!
Super-fofo, bem organizado e original. Já estou seguindo!!!
Sempre que der vou visitá-lo, viu?!
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?
Obrigada, beijãoo!! :)

http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ownnn obrigado linda *-----*
Volta sempre viu, pode deixar que vou sim ;D
Beijão *-*